Posso personalizar o meu pedido?
Sim! Alguns produtos já terão a opção de costumização na própria página, para aqueles que não houver, você pode entrar em contato com a gente direto pelo Whatsapp e realizar a personalização do seu acessório: (38) 99883-3591
Os produtos têm garantia?
Além da garantia padrão de 30 dias após recebimento do pedido, todas as nossas peças inoxidáveis e folheadas tem 3 meses de garantia, desde que observados os cuidados indicados no cartãozinho que acompanha todas as compras.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Disponibilizamos diversas formas de pagamento, confira no checkout da sua compra.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com as melhores transportadoras do Brasil.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país, mas você pode retirar gratuitamente na portaria do nosso office: Rua Lafetá, 166, Edifício Ciosa, Montes Claros/MG (após a confirmação da compra seu pedido estará te esperando de segunda a sábado das 08h às 19h na portaria)
Em quanto tempo meu pedido irá chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.