POLÍTICA DE REEMBOLSO — Pedroca - Acessórios Criativos

Como solicitar uma devolução por arrependimento ou defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo whatsapp 38 99883-3591, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos) ou desistência da compra. Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. 

Como devolver os produtos:

Os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento serão de responsabilidade do cliente, os itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Para produtos devolvidos por arrependimento, você deverá enviá-los, por conta própria, para o endereço descrito abaixo. Para envios por defeito, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail ou whatsapp após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem em ambos os casos, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Atenção: Para devoluções por arrependimento, não reembolsaremos o valor do frete pago, apenas da compra realizada sem o valor de entrega.

Endereço para devolução a ser consultado no momento do atendimento conosco.

Entre em contato com a Pedroca:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp 38 99883-3591.